terça-feira, 23 de abril de 2013

Hospital Bom Jesus Super Lotado em Águas Lindas de Goiás 22/04/2013

Ontem, dia 22/04/2013 eu tive que ir ao Hospital Bom Jesus em Águas Lindas, ao chegar lá me deparei com algumas cenas que muito me impressionou, primeiro que o hospital estava super lotado, segundo que a maioria dos pacientes eram casos de suspeita de Dengue, terceiro que no memento que eu fui só tinha um médico atendendo. Segundo um paciente que saiu lá de dentro, pois a atendente disse que eram dois médicos dando plantão, Terceiro, o paciente que eu estava socorrendo desistiu do atendimento pois relatou que havia pessoas que estavam desde as seis horas da manhã esperando atendimento. Ultimo fato que me chamou atenção: quando comecei a tirar as fotos, por ficar estarrecido com a cena, um funcionário quis me impedir de registrar chamando outro segurança para me colocar pra fora da recepção do hospital, nesse momento eu fui obrigado a pedir ajuda dos outros pacientes, pois eu sou operado e tenho doze parafusos na coluna. Foi quando o povo não permitiu que os funcionários do hospital me impedissem de fotografar e filmar isso aconteceu enquanto socorria meu vizinho que também está com caso de suspeita de Dengue.

x





Um comentário:

  1. águas lindas continua a mesma,cheia de buracos,sem infra instrutura,a criminalidade só aumentando,sem saneamento, os veículos oficiais sendo usado para beneficiar a si próprios.o resto ta tudo bem,ha sem contar a dengue, o que pode acontecer de pior.

    ResponderExcluir