quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Volta às aulas no Rocha Leal. As deveriam voltar no dia 28 de Janeiro.

Com um atraso significativo de um mês no calendário escolar devido à reforma o Diretor Cezar Vasconcelos, resolveu dar inicio as aulas, mesmo sem a conclusão da reforma, que teve inicio no dia 21 de janeiro. Pelo calendário escolar de Goiás as aulas deveriam voltar no dia 28 de Janeiro, Cezar disse que os operários irão continuar a trabalhar após o último período de aula (noturno) e nos finais de semana, tendo em vista que só estão faltando pequenos ajustes e retoques para conclusão da reforma. Hoje o Colégio Estadual Rocha Leal atende a uma demanda muito aquém do que população precisa, são 970 alunos distribuídos nos três turnos, o Diretor do Rocha falou ao Jornal do Guaíra que Provavelmente as obras de construção da Sede própria do Colégio Estadual Rocha Leal irá iniciar nos próximos dois meses, disse que: “Aqui terá uma escola padrão Século XXI que será construída em frente ao Ninho dos Artistas”. Como já sabemos, vem sendo construída escolas nesse padrão em todo Estado de Goiás pela Secretária de Educação de Goiás.







































quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Câmara Legislátiva, Águas Lindas de Goiás.

Parece que as coisas vão acelerar o andamento, pois está sendo encaixadas todas as engrenagens da Administração Pública, para que os problemas da Cidade possam ser resolvidos. Torcemos para nessa Gestão possamos ser contemplados com muitas benfeitorias para os Bairros: J. Guaíra, J. Sol Nascente, J. das Oliveiras, Portal da Barragem, J. Vitória e adjacências.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Acidente grave envolvendo três veículos 25/02/2013, 21h aproximadamente

Acidente grave envolvendo três veículos 25/02/2013 Um grave acidente aconteceu próximo à divisa DF/GO, em Águas Lindas de Goiás. A colisão de três veículos deixou um homem preso nas ferragens e outro com escoriações leves, os feridos foram levados ao Hospital de Ceilandia/DF.