segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A falta de manutenção na iluminação pública tem causado grande insegurança e medo

A falta de manutenção na iluminação pública tem causado grande insegurança e medo de andar pelas ruas do J. Sol Nascente, J. Guaíra e adjacências. Alguns moradores entraram em contato com a equipe do Jornal do Guaíra, para fazer sua reclamação pública, sobre o descaso em que vem sofrendo por parte dos órgãos responsáveis. A moradora, Bruna Pereira Alves, residente na Qd. 5 lt 26 do Jardim Sol Nascente, reclama que a vários meses entrou em contato por telefone, com a prefeitura solicitando a troca das lâmpadas queimadas e seu pedido nunca foi atendido. Quando ela solicitou a primeira vez era apenas um poste com lâmpada queimada agora já são três em sequencia e mais um poste que nem lâmpada tem instalado, próximo a sua residência. Daniel Silva, Renato Rodrigues da Quadra 23 do Guaíra I, também falam sobre a insegurança. Renato diz ficou satisfeito com a substituição de alguns braços de iluminação na porta de sua residência, (Rua Bahia) no final da gestão do prefeito Geraldo Messias, mais que apesar do tão pouco tempo de substituição do conjunto braço/lâmpada, a lâmpada na porta do seu comercio já há alguns dias está sem funcionar. Benedito Claudio, Qd. 2 lote 24, Antonio Quaresma Qd. 11 lote 22, também reclamam do mesmo problema e sempre veem pelas ruas lâmpadas acesa o dia inteiro e isso significa desperdício de dinheiro publico. Nem na porta da Delegacia escapa, esse era o local onde deveria sem mais bem iluminado de todos. 
Na noite do domingo dia 3/2/2013, a equipe do Jornal percorreu as ruas que os moradores relataram para comprovar suas reclamações e viu que o problema é bem maior, pois muitos moradores apenas esperam as autoridades competentes resolverem a situação, pois na gestão anterior um carro da prefeitura passava pelas ruas durante o período da noite e faziam a substituição das lâmpadas queimadas.








































Um comentário:

  1. DIAS 14,15,16 E 17/FEVEREIRO ll ANIVERSARIO DA IGREJA PENTECOSTAL IDE E PREGAI O EVANGELHO. END. QUADRA 01 LOTE 35 LOJA 02 JARDIM GUAIRA 2 PRÓXIMO A DROGARIA GÊNESES. DEUS TEM UM PRESENTE PARA VOCÊ

    ResponderExcluir